Porque Tiraram a Placa?

Porque Tiraram a Placa?
Homens tiraram

sábado, 17 de junho de 2017

Congregação Cristã no Brasil - Perda de Liberdade - Como Evitar

Corte de Liberdade na CCB - Tortura Psicológica - Coação Moral Irresistível



Confesso: Não esperava que tantas pessoas me procurassem para pedir Esclarecimentos de como não perder a Liberdade na CCB.

Abusos do Ministério, cortes, decisões, sem respeitar a Lei Brasileira, e o pior, nem o Próprio Ministério Sabe como agir.

São diversos os tipos de corte de Liberdade na Congregação Cristã no Brasil, entre outros:


  1. Demissão do Mistério de Ancião. "Sentar no Ministério" - e demais Ministérios, Diácono, Regionais, Cooperadores entre outros. (Sem o devido Processo Legal)
  2. Cortar Músicos da Orquestra da CCB - o caso em segundo lugar em quantidade: Por casar com mulher que não é da CCB, por divórcio, dívidas, entre outros.
  3. Corte de Liberdade Por Divórcio: é o caso mais grave. Aqui o Ministério obriga as pessoas adentrarem em questões íntimas de casais, obrigando a acusarem um ao outro, para se manter no cargo, liberdade ou Ministério. Não admitem, pelos seus próprios argumentos, o Divórcio Consensual, e amigável, em homenagem aos filhos, à sua própria honra e amizade que muitos casais desejam manter sem acusação (ainda que haja adultério ). Como manter a guarda compartilhada amigável sem o crime de ALIENÇÃO PARENTAL, se uma das partes TEM QUE ACUSAR A OUTRA PARTE para se manter com liberdade, e ter o status perante o ministério de idoneidade moral? ter respeito e divorciar sem acusação mesmo quando há causa grave TORNA ALGUÉM INIDÔNEO?
Conforme prometi em 2001, volto agora como Advogado, e irei ajudar o povo da CCB a lutar contra isso.

Se você deseja aprender como agir perante o Ministério da CCB e se você tem Ministério e quer aprender a agir dentro da Legalidade, assine meu canal Jurídico CCB. Todas as semanas uma nova aula, e aprenderás a Como não Perder a Liberdade na CCB.




email:







3 comentários:

  1. "Congregação Cristã no Brasil - Perda de Liberdade - Como Evitar"

    Tem solução para isso.

    Sem custo nenhum.

    Não precisa de advogado.

    Não precisa criar atrito com ninguém.

    Utilizando apenas algumas ferramentas essenciais.

    Não precisar gastar com livros, revista ou ficar correndo atras de blogs escrito por homem, que jamais entregaria sua vida por algum de nos.

    Como você leu ate aqui, vou te dar algumas dicas a seguir para evitar a perda de liberdade,

    Tem um Homem Santo tres vezes santos, nasceu num ventre de uma virgem e passou nesta terra e deixou muito ensinamentos e doutrinas, escrito em algo chamado BIBLIA, teve uma morte sofrida de cruz, mas ao terceiro dia ressucitou e foi ao Pai, mas deixou bem claro que deixaria entre nos o espirito consolador.

    Então a dica é a seguinte segue este Homem e tenha sempre ELE como exemplo que jamais perdera sua liberdade dentro da CCB. ou em qualquer outro denominação, e na suas tribulações e tentações pode ter certeza que o espirito consolador estara bem pertinho ti.

    Deus Abençõe. A paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Apaz de Deus, fui chamado pelo corpo ministerial de minha cidade, para ser punido com a minha liberdade, aproximadamente há 24 anos Deus me chamou pelas aguas do Batismo, ja era casado, mas logo me separei e, assim que sai o meu divorcio me casei novamente, com uma moça que não era da Igreja, vivemos por 20 anos, temos dois filhos 18 e 16 anos, sempre congreguei, e claro não frequente, e devido meu trabalho congregava muito pouco em minha cidade, agora retomei meus trabalho local e dei sequencia nos cultos, então me chamaram para tirar minha liberdade afirmando que eu estava parado, e depois de 20 anos afirmaram tambem sobre meu casamento que esta errado, nao devia ter casado, disse a eles mas pq não fui procurada antes a respeito, me disseram que agora que eu voltei é que vão tomar ciência. Alertei o ministério sobre a Lei da expressão da liberdade nas igrejas. Então pediram pra mim, manter congregando e, aguardar um pouco até os irmãos acostumarem comigo. Depois eles vão orarem pra ver o que Deus Vai decidir. Gostaria de saber a respeito o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  3. Sou batizado há mais ou menos 25 anos, qdo me batizei já era casado, e logo depois me separei, qdo saiu me divorcio me casei novamente com uma pessoa que não era da igreja, e devido meu trabalho congregava pouco e quase todas as vezes em cidades circunvizinhas, qdo chegava de terça feira congregava na minha cidade, em 10/2017 fui chamado para uma conversa separada sobre minha liberdade, então expliquei a eles, e me disseram pra ir congregando; ate eles dissidirem mas pra mim manter em silêncio, expliquei a eles alie da liberdade de expressão. Então ficaram de ver.
    Neste caso especifico; como devo proceder?

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao meu blog. Fique a vontade para comentar os arquivos aqui postados.

Para você que não é da CCB não se restrinja aos meus textos, mas conheça o povo da CCB pelo nível intelectual e respeitoso nos comentários,...são eles mostrando quem são eles por eles mesmos.

Postagem em destaque

O Nepotismo na CCB

ORDENAÇÃO DE PARENTES PARA O MINISTÉRIO A prática do Nepotismo é muito antiga, e tornou-se mais conhecida de alguns anos para cá at...