sábado, 17 de junho de 2017

Congregação Cristã no Brasil - Perda de Liberdade - Como Evitar

Corte de Liberdade na CCB - Tortura Psicológica - Coação Moral Irresistível



Confesso: Não esperava que tantas pessoas me procurassem para pedir Esclarecimentos de como não perder a Liberdade na CCB.

Abusos do Ministério, cortes, decisões, sem respeitar a Lei Brasileira, e o pior, nem o Próprio Ministério Sabe como agir.

São diversos os tipos de corte de Liberdade na Congregação Cristã no Brasil, entre outros:


  1. Demissão do Mistério de Ancião. "Sentar no Ministério" - e demais Ministérios, Diácono, Regionais, Cooperadores entre outros. (Sem o devido Processo Legal)
  2. Cortar Músicos da Orquestra da CCB - o caso em segundo lugar em quantidade: Por casar com mulher que não é da CCB, por divórcio, dívidas, entre outros.
  3. Corte de Liberdade Por Divórcio: é o caso mais grave. Aqui o Ministério obriga as pessoas adentrarem em questões íntimas de casais, obrigando a acusarem um ao outro, para se manter no cargo, liberdade ou Ministério. Não admitem, pelos seus próprios argumentos, o Divórcio Consensual, e amigável, em homenagem aos filhos, à sua própria honra e amizade que muitos casais desejam manter sem acusação (ainda que haja adultério ). Como manter a guarda compartilhada amigável sem o crime de ALIENÇÃO PARENTAL, se uma das partes TEM QUE ACUSAR A OUTRA PARTE para se manter com liberdade, e ter o status perante o ministério de idoneidade moral? ter respeito e divorciar sem acusação mesmo quando há causa grave TORNA ALGUÉM INIDÔNEO?
Conforme prometi em 2001, volto agora como Advogado, e irei ajudar o povo da CCB a lutar contra isso.

Se você deseja aprender como agir perante o Ministério da CCB e se você tem Ministério e quer aprender a agir dentro da Legalidade, assine meu canal Jurídico CCB. Todas as semanas uma nova aula, e aprenderás a Como não Perder a Liberdade na CCB.




email:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao meu blog. Fique a vontade para comentar os arquivos aqui postados.

Para você que não é da CCB não se restrinja aos meus textos, mas conheça o povo da CCB pelo nível intelectual e respeitoso nos comentários,...são eles mostrando quem são eles por eles mesmos.

Postagem em destaque

O Nepotismo na CCB

ORDENAÇÃO DE PARENTES PARA O MINISTÉRIO A prática do Nepotismo é muito antiga, e tornou-se mais conhecida de alguns anos para cá at...