sexta-feira, 5 de maio de 2017

Corte de Liberdade na CCB - Defesa - Reintegração e Dano Moral

Advocacia Direito Religioso

CORTE DE LIBERDADE 
em Favor de Membros da CCB e demais Igrejas
Procure um Advogado de sua confiança e defenda-se dos Capas Pretas CCB

Se você é membro da CCB (ou mesmo de outra Igreja), e sofreu ofensa, calúnia, punição, acusação, injustiça e demais perseguições e punições de qualquer liderança da CCB ou outra Igreja, conheça algumas das ações possíveis, desenvolvidas por Ricardo Adam, com base na ampla experiência vivida e aplicada, agora, podendo atuar no Poder Judiciário contra o abuso de pessoas que se colocam no lugar de Deus e destroem famílias e sentimentos de pessoas comuns.

As ações podem ser contra Ancião, Diácono, Cooperador e Pastores, Padres, encarregados de Orquestra, Presidentes de Assembléia, Membros do povo, e por evangelistas que acusam pessoas de outras igrejas de ladrão por exemplo, e que praticam abuso de autoridade, passando por  cima da Constituição Federal Brasileira, debaixo do manto da tese da "Liberdade Religiosa" colocando medo e punindo pessoas e famílias.

Sabemos que muitos membros e Líderes respeitam a Liberdade e a Lei Civil e Penal Brasileira, porém muitos outros pisoteiam e punem pessoas sem o devido processo legal e sem a menor chance de Defesa. 

O Objetivo é lutar contra:


  1. Cortes de Liberdade de membros
  2. Sentença e exclusão de pessoas do ministério
  3. Reintegração ao ministério por exclusão injusta
  4. Direito de participar de Cargo Político sem ser punido
  5. Direito a Divorciar amigavelmente sem acusar a outra parte de ADÚLTERO, prejudicando a relação com filhos e levando ao crime de ALIENAÇÃO PARENTAL.
  6. Divorciar-se e manter-se no cargo e Ministério
  7. Aplicação de todos os Direitos Cíveis que a Lei Brasileira Permite
  8. Danos morais contra Ancião, indenizações e pedido de perdão público.
  9. Restituição de coletas furtadas
  10. demais ações penais e cíveis....
Salienta-se que a Igreja CCB e as demais, em Seu estatuto tem esculpido que são ENTIDADES CIVIS E RELIGIOSAS, sendo assim, não é somente com base na Bíblia que seus atos serão julgados, mas de acordo com a Lei Vigente no País e na Constituição Federal Brasileira.


Agora você não precisa mais mudar de Igreja, para ser respeitado. Você pode Ser Digno no lugar aonde está, e ser um exemplo de Cristão Íntegro que não se curva a Falsos Profetas e Pastores, anciãos e demais autoridades eclesiásticas. A Liberdade de Fé e Culto tem limites Legais.


"Ancião da CCB só corta e pisa EM QUEM ELES ACHAM FRAQUINHOS E ERRANTES" trecho extraído do Livro Cartilha do Brás - CCB, por Ricardo Adam


e.mail: ricardoadam@gmail.com
José Ricardo Adam
Advogado OAB/PR 86.251

4 comentários:

  1. odeio depender da vida espiritual. td e espirito, nada e concreto, ja fui da ccb me batizei, e minha vida so deu pra tras, não me encontrei em nenhum lugar mais. não tenho paz, nem sossego, não tenho nada. se meus pais morrerem vou pra rua. odeio essa igreja, desctruiu minha familia que era feliz simples, e sempre batalhadora.
    não consegui me identificar no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. meu pai era musico, e so recebeu maldição quando questionava algo da igreja.
    o pessoal não le, so mata os outros, e se acham certinhos.
    hoje sou revoltada, não to preparada pra volta do rei, estamos desunidos espiritualmente, e to vivendo um dia ateDeus quiser, pra pedi para ele tirar minha vida, pra eu não ter que ficar mendingando por ai, se fosse pra nascer e ter toda essa reviravolta preferia não ter nascido. alias nem pedi pra nascer.
    todo mundo sabe da minha vida, pra mim so e vitoria eu conseguir trabalhar e chegar bem cansada pra deitar e dormir.
    não acredito no inferno, não acerdito no purgatorio, não acredito em espirito.
    fiquei desacreditada até das bençãos, e da promessa de meu irmaoser musico.
    todos nos repuldiam.
    não tive encontro nenhum com a verdade.
    não sou feliz.
    sou vazia completamente.
    ja recorri a td, so to pedindo que Deus me recolha e me leve a seu mundo, acreditando em sua existencia fisica e material.
    de cabeça passei pra cauda, e isso não é justo.
    por isso parei de ler trais profecias de bencaos o u maldiçoes.
    ja procurei a Ele e agora to indo não sei pra onde.
    a CCB carece da verdade, ficam presos as revelações, ta parecendo a universal.
    admiro quem constinua la e conseguiu ser abencçoado.
    igreja pra mim ta virando um martirio a ceu aberto,
    cansei.

    ResponderExcluir
  3. a quem devo recorrer agora?????
    pena que não li antes anos atras seu blog.

    ResponderExcluir
  4. eu me batizei por medo, não por conversao.
    e nem sei sei se tudo isso existo. se existe sou pobre cega e nua.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao meu blog. Fique a vontade para comentar os arquivos aqui postados.

Para você que não é da CCB não se restrinja aos meus textos, mas conheça o povo da CCB pelo nível intelectual e respeitoso nos comentários,...são eles mostrando quem são eles por eles mesmos.

Postagem em destaque

O Nepotismo na CCB

ORDENAÇÃO DE PARENTES PARA O MINISTÉRIO A prática do Nepotismo é muito antiga, e tornou-se mais conhecida de alguns anos para cá at...