segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Irmão Adam se torna Advogado e contraria 10 profecias de maldição recebidas na CCB

Muitos não sabem, mas recebi inúmeras profecias de desgraça, condenação e morte, quando preguei a Reforma da CCB em 2001. Várias foram falsas.


1 - Você não será nunca Advogado - Fui aprovado na OAB para ser Advogado.
2 - Você é vagabundo e não trabalha só critica a CCB - Sou Profissional respeitado na minha área e muito bem remunerado.
3 - Você não terá moradia, sempre viverá de favor. Tenho Casa Própria sem usar herança, com trabalho próprio, carro próprio de excelente qualidade.
4 - Teus filhos sofrerão pelo teu pecado. Todos estão estudando, e bem sucedido.
5 - Se você se separou, tem acusar de adultério a sua Ex., -   Não, não feri a moral nem fui ferido, e somos amigos, e vivemos bem com os filhos e atuais famílias.
6 - Você vai morrer e falir. Estou vivo e bem sucedido.
7 - Você perderá sua família santa na CCB - O povo da CCB que sorriam para mim, viraram as costas, e hoje vivo em uma cidade aonde sou respeitado pelo que sou, não por religião. Tenho família que me aceitam pelo que sou, não pelo que acredito.
8 - Você virará mendigo. Sou Empresário bem sucedido.
9 - Vai ficar louco - Sou Professor de Direito de Trânsito a Advogados em Todo o Brasil.
10 - Você é uma desgraça. Hoje sou uma benção !

Para você que acha a CCB linda, orquestra, pessoas separadas sentadas, ordem, reverência, lembre-se que tais profecias serão aplicadas a você, igual a muitos.

Agora como Advogado, prometo lutar contra os abusos cometidos em nome da Religião, e de quem precisar de mim na CCB, local das maiores matanças e destruição de famílias inteiras, por profecias, desprezo e ódio oculto.

Quem viver , verá!

Ricardo Adam

20 comentários:

  1. Desculpa mas não entendi sua exaltação em coisa materiais, em coisas que perecem. Como esta escrito em Mateus 11-25 "Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos."

    Primeiro se torne um pequenino para depois defender o povo de Deus, porque Jesus apesar de ser o filho de Deus nunca se exaltou antes misturava entre os demais. Se voce realmente acredita em Deus, deveria pelo menos agradece-lo primeiro pela vitoria, ai depois lancava sua indignação contra o falsos profetas e isto é biblico, não adianta acusar so a CCB não. Mateus 24-11 "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."

    E que Deus te abençoe pela sua vitoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócrita, quando vocês estão dentro das regras da CCB com a liberdade, vocês falam que conquistaram algo, todo mundo DÁ GLÓRIA, e quando é um que não é da CCB ou saiu da CCB a pessoa está se exaltando. Hipócritas, vocês não exaltam as orquestras e templos da CCB? Não posso comemorar uma vitória nos estudos e na vida, no trabalho que estou me exaltando? Tenho certeza que muita gente que não comenta e lê estas coisas percebem o nível da hipocrisia de vocês, como pode um povo ser tão hipócrita?

      Excluir
  2. Parabens Sr. Ricardo Adam, teve a capacidade de colocar 10 itens de falsa profecia (isto é biblico) e não teve a capacidade de em primeiro lugar agradecer a Deus pela vitoria, se é cre acredita em Deus, ou acredita em deuses, por que nunca vi vc exaltando Deus aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócritas Anônimos, se é uma coisa que sempre fiz no site é dizer que a GRAÇA de Deus é Jesus Cristo e não a CCB, agora porque saí da CCB e sou uma pessoa feliz, vocês querem me chamar de arrogante, e discutir minha fé, poxa, que gente falsa, anônima, que sente ódio da felicidade dos que não são da CCB ou saem da CCB e ficam bem....Toda boa Graça vem do Pai das Luzes, e se eu tivesse agradecido a Deus como vocês fariseus querem, vocês me condenariam por outras coisas....vocês são aquela família de crentes que crucificaram Cristo, Fariseus Anônimos Hipócritas....e Você não vai dar GLÓRIAS A DEUS, pelo meu sucesso? por eu ter vencido a profecia de Anciãos e de irmãos seus?

      Excluir
  3. fui criada na ccb ou melhor nasci dentro, mas só me batizei aos 15anos praticamente obrigada por que sempre ouvi meu pai dizer q o mundo ia acabar q Jesus estava voltando para levar os seus escolhidos eu era uma criança praticamente morria de medo int eu mesma pedi o batismo mas confesso que não foi uma coisa sentida por Deus, depois disso frequentei a igreja por 2anos.pois trabalhava em uma casa de família onde o sr e a sra eram crentes int ia com eles na igreja.mas aos 17anos sai desse trabalho e acabei me afastando da igreja e fui morar com meu pai que era um simples trabalhador meu pai vivia pedindo a visita dos irmãos em nossa casa ou até mesmo cultos mas por meu pai ser pobre e não ter o que oferecer nunca foram sequer fazer uma visita em nossa casa agora na casa do tal casal que eu antes trabalhava quando tinha culto ao terminar eles iam todos para a casa deles se reunir para um banquete que durava até de madrugada. eu sai desse trabalho elogo me casei e engravidei e o meu ex patrão crente da ccb me disse que meu filho ia ser doente mental que ia ser uma criança sem saúde que não iria nem andar que ia pagar por meus pecados, pecado que ele se refere e ter saido da tal graça que eles dizem. e ter casado com uma criatura como eles se referem a pessoas que não são batizadas ou conhecedoras da doutrina.mas graças a Deus meu filho nasceu são não tem doença ou poblema algum. na minha opinião as pessoas que estão dentro da congregação acham que são os donos da salvação e da verdade pregam tanto o amor e o perdão mas quando se trata de fazer uma visita eles escolhem sempre a casa na qual vai ter um banquete no final, outra coisa quando uma pessoa se afasta da doutrina ao invés deles irem atrás tentar saber o porque ou tentar trazer a pessoa de volta eles criticam tratam a pessoa como se tivesse uma doença mortal que amor e esse? conheço várias pessoas que se afastaram da congregação e tem a mesma opinião. vamos parar de so querer encher a barriga e começar a ir visitar a casa de pessoas humildes, tentar trazer os afastados de volta a igreja parar de achar que a pessoa tem alguma doença.ta faltando amor ao próximo...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. So deus sabe das coisas quem somos nos para julgar uns aos outro.....placa de igreja nao salva ninguem oq te salva e tua fe e ser pessoas boas onesta...quando nos julgamos os outros nossas propias linguas nos condenas...deus abencoe a todos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns dr. Ricardo Adam de expor tudo isto. Pois tive um caso também em minha família onde 2 anciãos 1 diácono entraram em minha casa e acusaram minha família de semente podre e que minha irmã que era organista na época com apenas 15 anos iria se tornar uma prostituta e morrer de câncer no pulmão aos 23 anos. Imagina só minha mãe sozinha, viúva com 4 filhos pequenos, 15,12,9 e 7 anos ouvir tudo isto e ter que se calar meu irmão, foi muito difícil. Mas hoje ela mora na suíça à 12 anos, casada com 47 anos, fala 5 idiomas e está muito bem, eu também empresário e estou muito bem com minha família graças a Deus. Parabéns meu irmão pela coragem. A paz de Deus filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me chame de dr, só irmão,.aqui somos irmãos, ...e é bem isso, profetizam nossa desgraça, mas muitos venceram, não deram ouvidos as maldições lançadas pelos ccbistas, ao sairmos da penitenciária espiritual ccb..

      Excluir
    2. Irmão, eu ja fui auxiliar e organista.Quando fui na reunião de auxiliares o irmão ancião era o único que falava,dizia pras irmãs tomarem cuidado com as roupas pq se um daqueles irmãos pedissem a culpa seria nossa e iríamos para o inferno,amaldicoava os auxiliares que haviam faltado (poxa,o lugar era longe e outra nem sabia que aconteceu por terem faltado)não teve palavra era só paulada...Sai de la horrorizada e sem contar que ele advertia q o auxiliar homem usasse bermuda ate em casa eles estariam pecando ,mas a reuniao toda era direcionada a nos mulheres (unicas culpadas pela queda de Adao)que o ancião dizia q aquela reunião era pra ficar só entre nós. Antes de me casar (casei na igreja mesmo com um musico)nao queria mais ir em reunião, pois nao esperava isso do povo escolhido...Como não fui a reunião de organista,recebi aquela carta de que se não consetasse as vestes o cargo iria ser tirado por seis meses ou definitivo. Chorei igual gente grande pq eu uso calça pro trabalho e faculdade e falei pro meu que nunca mais iria tocar..pois eu não era perfeita como eles me queriam. FOI ai que meu disse que eu ja sabia da doutrina e que estava errada,todos da minha família irmãs, pai mãe disseram que eu sabia.Mas louvo a Deus pq meu esposo foi o único que me deu a mão e até hoje o único que me aceita do jeito q sou e ora comigo do meu lado.

      Excluir
  7. Esse MINISTÉRIO DA INJUSTIÇA CCB, deve ser BANIDO DA FACE DA TERRA, pois se acham os maiorais...

    Na verdade são ATEUS PROFISSIONAIS...abraço.

    ResponderExcluir
  8. Engana-se quem pensa que a seita dos Fariseus acabou quando o general Tito Flávio Vespasiano esmagou a revolta judaica em 69 d.c. Ela renasceu em 1910 na organização religiosa mais farisaica que já vi. Sei do que falo, tenho parentes nessa masmorra espiritual chamada CCB e conheço de perto a hipocrisia que impera entre esse povo que vive só de aparências, misericórdia lá é ZERO. O mais incrível é que até os escorraçados continuam fariseus e apegados à sua deusa denominação. Triste o que a religiosidade doentia faz com um ser humano.

    ResponderExcluir
  9. Quando nasci, meus pais já eram crentes; Hoje com 65 anos, já vi de tudo na CCB. Vi o operar de Deus grandemente no meio do seu povo, mas infelizmente, tenho visto coisas até piores do que essas profecias falsas de que o irmão Ricardo foi vítima. Com o Hinário 5, fiquei muito chateado com as mudanças nos pontos de doutrina 1 e 2. A Bíblia não é mais a infalível palavra de Deus, apenas contém e o Pai, o Filho e o Espírito Santo, não são três pessoas distintas como foi desde o início da obra. Não sei que rumo a CCB está tomando, tenho saudade dos tempos antigos.
    Deus continue te abençoando, irmão Ricardo Adans; gosto de ler os seus artigos. A paz de Deus.

    ResponderExcluir
  10. ESSE POVO DA CCB precisam nascer de novo...igual quando jesus disse para nicodemos é necessário nascer de novo

    ResponderExcluir
  11. Ricardo, curti essa tua bela barba, lembra os grandes servos de Deus do passado, como Charles Spurgeon, o grande pregador calvinista do século 19. Uma sábia frase dele para os que se acham crentes demais: "Há pecado até na nossa santidade, há incredulidade na nossa fé, há ódio no nosso próprio amor, há lama da serpente na mais bela flor do nosso jardim". Deus Altíssimo nos abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  12. Estou na CCB há dois anos, toco violino e agora estou sendo impedido por causa da barba, que "desonra a Deus". Já passou do dia de pular fora desse lugar.

    ResponderExcluir
  13. É MUITA ENERGIA GASTA SOMENTE PARA DESTILAR RANCORES CONTRA UMA DENOMINAÇÃO.
    NÃO SERIA MELHOR SE DEDICAR A OUTRA COISA MAIS CONSTRUTIVA?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de seu contato para poder expor minha angustia perante ao que tenho passado perante a congregação cristã.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao meu blog. Fique a vontade para comentar os arquivos aqui postados.

Para você que não é da CCB não se restrinja aos meus textos, mas conheça o povo da CCB pelo nível intelectual e respeitoso nos comentários,...são eles mostrando quem são eles por eles mesmos.

Postagem em destaque

O Nepotismo na CCB

ORDENAÇÃO DE PARENTES PARA O MINISTÉRIO A prática do Nepotismo é muito antiga, e tornou-se mais conhecida de alguns anos para cá at...